Uma autêntica multidão assistiu esta quinta-feira ao concerto de José Cid na Feira do Alvarinho.
“Monção está lindíssima. Exemplar!”, disse o cantor durante o espetáculo para delírio da enorme moldura humana que aplaudiu enésimas vezes o cantor durante o espetáculo.
[Fotografia: Rádio Vale do Minho]
Do alto dos seus 82 anos, José Cid mostrou uma voz irrepreensível. Cuidada. Afinada.
Ao longo de duas horas, passou pelos principais êxitos que têm marcado a sua já longa carreira.
Não faltaram a Cabana Junto à Praia; Um grande, grande amor; Como o macaco gosta de banana; entre tantos outros temas que o público correspondeu a cantar de cor e salteado.
[Fotografia: Rádio Vale do Minho]
O tema A Minha Música, antes do encore, foi também muito participado pelo público.
Veja o vídeo [créditos: Rádio Vale do Minho]
Barbosa: “Esta é uma feira onde criamos memórias”
Aos microfones da Rádio Vale do Minho, o Presidente da Câmara mostrou-se previsivelmente satisfeito perante o êxito de uma quinta-feira inédita na Feira do Alvarinho.
Recorde-se que, desde o seu surgimento, o certame tinha a duração de três dias [sexta-feira, sábado e domingo]. Este ano foi acrescentado mais um dia.
“Isto é a antevisão daquilo que vão ser uma sexta-feira, sábado e domingo como nunca se viram. A Feira do Alvarinho está hoje num patamar estratosférico. Com gente bonita. Gente interessante que vem para conhecer os vinhos, para divertir-se e aproveitar a vida”, disse o autarca.
“Esta é uma feira onde criamos memórias. Prova que é possível transformar estes territórios. Fazer diferente e criar marca”, destacou Barbosa.
A Feira do Alvarinho começou esta quinta-feira. Vai prolongar-se até ao próximo domingo.
Comentários: 0
1
1