PUBLICIDADE
3
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Destaques
Monção

Monção: Mulher carteirista andou à solta no Centro Histórico… e fez uma vítima

24 Fevereiro, 2020 - 19:14

302

0

PUB Uma mulher carteirista andou durante a tarde desta segunda-feira pelo centro histórico de Monção… e fez uma vítima. Aconteceu quando a alegada larápia entrou numa loja de pronto a […]

PUB

Uma mulher carteirista andou durante a tarde desta segunda-feira pelo centro histórico de Monção… e fez uma vítima. Aconteceu quando a alegada larápia entrou numa loja de pronto a vestir naquela zona da vila.

“Pediu para experimentar uma data de peças de roupa. Desde calças… casacos”, contou a proprietária à Rádio Vale do Minho que optou por não se identificar. 

De acordo com o relato da dona da loja, enquanto entrava e saia da cabine “aproveitava para avaliar a distração das pessoas ao redor”. Percebeu então que a carteira da proprietária estava pendurada num bengaleiro ao lado do provador.

Quando a gerente se lembrou da carteira, já era tarde demais. Tinha desaparecido. Assim como a mulher que saíra sem dar nas vistas. “Nem é pelo dinheiro… só lá tinha uns 20 euros. É mais pelos documentos”, disse a proprietária que de imediato apresentou o sucedido à GNR.

“Fala galego. Tem cerca de 1,70. Cabelos lisos escuros, olhos castanhos e aparenta estar grávida”, descreveu à Rádio Vale do Minho. “Penso que não conseguiu roubar em mais lojas, mas pelo que sei ainda andou aí a rondar”.

Entretanto, nas redes sociais, surgiram vários alertas dados por estabelecimentos próximos àquela loja de roupa.

Contactada pela Rádio Vale do Minho, a GNR referiu que foi dado conhecimento da situação mas não houve qualquer queixa formalizada.

 

Estabelecimentos próximos espalharam o alerta nas redes sociais

 

[Fotografia: Ilustrativa / Direitos Reservados]

 

PUB

Últimas