PUBLICIDADE
3
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Alto Minho
Destaques
Monção

Monção: Mesa do Cordeiro já lidera na página oficial das 7 Maravilhas à Mesa

6 Setembro, 2018 - 08:41

331

0

A Mesa de Monção, finalista no concurso 7 Maravilhas de Portugal à Mesa, já lidera em gostos/adoros na galeria de fotos dos finalistas na página oficial do concurso na rede […]

A Mesa de Monção, finalista no concurso 7 Maravilhas de Portugal à Mesa, já lidera em gostos/adoros na galeria de fotos dos finalistas na página oficial do concurso na rede social Facebook. Às 9h30 da manhã desta quinta-feira, a fotografia da Mesa do Cordeiro já contava com 201 gostos em 22 horas. Mais atrás, estava a Mesa de Chaves, com 129 internautas a mostrarem apoio. No terceiro posto entre os 14 magníficos, a Mesa da Zambujeira do Mar com 125 gostos.

Recorde-se que a Mesa de Monção está apurada para a grande final deste concurso que vai realizar-se no próximo dia 16 de setembro, em Albufeira. Entretanto, a organização do evento já anunciou que as linhas para a votação vão reabrir no próximo domingo, às 22h00. Os números vão manter-se os mesmos. Aos microfones da Rádio Vale do Minho, o presidente da Câmara de Monção deixou um alerta e lançou novamente o apelo. “Há que trabalhar muito e há que preparar uma estratégia. É assim que se deve trabalhar! É muito importante que as pessoas saibam que agora volta tudo a zeros. Os votos para a semi-final já não vão contar para a final!”, avisou António Barbosa. “As linhas dos 14 finalistas vão voltar ao zero. Vamos partir todos do mesmo ponto. Ainda não temos essa confirmação, mas seria muito bom que as nossas comunidades emigrantes pudessem também votar a partir do estrangeiro”, referiu o presidente da Câmara.

 

António Barbosa: “É muito importante que as pessoas saibam que agora volta tudo a zeros. Os votos para a semi-final já não vão contar para a final!”

 

A distância temporal para o grande dia começa a encurtar-se cada vez mais. “Vamos trabalhar muito. Vamos sensibilizar novamente as pessoas. Vamos fazer com que as pessoas percebam que o voto que deram para a semi-final foi muito importante mas já de nada vale! Temos de voltar a trabalhar a partir da estaca zero. Votar novamente!”, exclamou António Barbosa. “Isto pode ser muito diferenciador para o território”, sublinhou o autarca monçanense.

Recorde-se que, juntamente com Monção, foi também apurada a mesa de Lagoa na gala do passado domingo.  Fazem companhia às mesas de Terras de Chanfana, Vila Real, Bragança, Vila de Frades, Bairrada a Mondego, Lages do Pico, Albufeira, Alijó, Mirandela, Zambujeira do Mar, Tomar e Chaves. 

 

[Fotografia: Direitos Reservados]

 

PUB

Últimas