PUBLICIDADE
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Destaques
Monção/Melgaço

Monção/Melgaço: Vítor Cardadeiro é o novo Grão Mestre da Confraria do Vinho Alvarinho

30 Maio, 2021 - 16:01

131

0

PUB Vítor Cardadeiro é o novo Grão Mestre da Real Confraria do Vinho Alvarinho (RCVA). O anúncio foi feito pela própria RCVA nas redes sociais após a eleição dos órgãos […]

PUB

Vítor Cardadeiro é o novo Grão Mestre da Real Confraria do Vinho Alvarinho (RCVA). O anúncio foi feito pela própria RCVA nas redes sociais após a eleição dos órgãos dirigentes para o triénio 2021-2023.

Vítor Cardadeiro, produtor de vinho Alvarinho, foi entronizado confrade mestre em 2009, na Quinta do Reguengo de Melgaço.

Com a tomada de posse, assumiu o compromisso de “tudo fazer para dignificar a RCVA, o vinho Alvarinho e o património material e imaterial de Monção e Melgaço”.

“Infelizmente, este contexto de pandemia ainda não permite a realização de grandes iniciativas e/ou eventos. Fazemos votos para que tudo volte à normalidade e que possamos retomar as normais atividades presenciais”, refere a RCVA no mesmo comunicado.

Natural do Peso, em Melgaço, Vítor Cardadeiro detém uma unidade hoteleira, inserida numa quinta onde se produz uma conceituada marca de alvarinho. 

Economista, licenciado pela Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra, detém ainda uma Pós-graduação em Finanças Empresariais.

É administrador de várias empresas da área da logística, do turismo e da produção de vinho alvarinho.

 

[Fotografia: Arquivo / DR]

 

PUB

Últimas