PUBLICIDADE
AVANÇAR

Menu

0

0

Monção/Melgaço

Monção/Melgaço: Granfondo regressou em grande – Quase 1.500 ciclistas na estrada [FOTOS]

19 Setembro, 2021 - 12:34

479

0

PUB O Monção & Melgaço Granfondo – A Origem do Alvarinho voltou à estrada. Após um ano de interregno devido à pandemia da COVID-19, a prova de ciclismo regressou este domingo… e […]

PUB

Monção & Melgaço Granfondo – A Origem do Alvarinho voltou à estrada. Após um ano de interregno devido à pandemia da COVID-19, a prova de ciclismo regressou este domingo… e em grande: 1.480 participantes. Um número que deixou não só a organização da prova com um sorriso no rosto como também o vereador do Desporto na Câmara Municipal de Melgaço.

“É muito bom! É a prova de que este evento está a criar o seu percurso e as pessoas, mal puderam, voltaram. Mesmo com estas restrições que ainda existem”, disse José Adriano Lima à Rádio Vale do Minho.

Equipado a rigor, o autarca também participou na prova. “Vai ser uma participação simbólica! Não sei se vou conseguir fazer todo o Granfondo, mas no mínimo o Minifondo”, acrescentou com uma gargalhada.

 

José Adriano Lima, vereador na CM Melgaço, participou no Granfondo

[Fotografia: Rádio Vale do Minho]

 

Recorde-se que a edição mais recente desta prova de ciclismo, em 2019, tinha registado um recorde de 2.200 participantes. A partida e chegada da edição deste ano foi em Melgaço, com passagem por Monção. Foram propostos um Granfondo com 117 quilómetros, um Mediofondo com 94 e um Minifondo com 70 quilómetros.

Monção/Melgaço Granfondo – A Origem do Alvarinho é organizado pela Bikeservice. Conta com o apoio dos Municípios de Monção e de Melgaço.

 

Veja as fotos:

 

Veja o VÍDEO DA PARTIDA AQUI

 

PUB

 

 

 

Últimas