PUBLICIDADE
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Monção/Melgaço

Monção/Melgaço: Eis a data para o Granfondo de 2023

19 Setembro, 2022 - 09:22

403

0

Monção&Melgaço Granfondo.

Está marcado. O Monção&Melgaço Granfondo 2023 vai realizar-se no dia 17 de setembro do próximo ano. O anúncio foi feito pela organização nas redes sociais.

 

Recorde-se que a prova ciclista trouxe este ano até à origem do Alvarinho mais de 1.800 participantes. Uma subida em relação a 2021. A prova começou e terminou em Monção. No próximo ano vai iniciar e terminar em Melgaço.

 

David Vivas, na categoria homens, foi o grande vencedor do Monção&Melgaço Granfondo 2022. A prova realizou-se este domingo nestes dois concelhos, com partida e chegada em Monção. O atleta foi o ciclista mais rápido a percorrer os 124 quilómetros do Granfondo.

 

No Mediofondo, nos homens, Nuno Torres foi o mais veloz a percorrer os 95 quilómetos. Nas senhoras, a melhor foi Júlia Nascimento.

 

Em Minifondo, nos homens, Sérgio Moreira foi o mais rápido nos 64 quilómetros. Nas senhoras, a vencedora foi Alessia Teixeira.

 

Monção/Melgaço Granfondo – A Origem do Alvarinho foi organizado pela Bikeservice. Contou com o apoio dos Municípios de Monção e de Melgaço.

 

 

[Fotografia: Monção e Melgaço Granfondo]

Últimas