PUBLICIDADE
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Monção

Monção/Mazedo: Concluído o alargamento e construção de muro na Rua de Louro Pinhal

12 Maio, 2022 - 10:30

646

0

Obra contemplou a construção de um muro em alvenaria de granito, numa extensão de 100 metros, numa das margens.

A Junta da União de Freguesias de Mazedo e Côrtes deu esta quarta-feira por concluído o alargamento e construção do muro, na Rua de Louro Pinhal, na Freguesia de Mazedo.

 

“Pretende-se que, num futuro próximo, que essa via seja um dos acessos diretos devidamente transitável para viaturas, entre as zonas urbana e rural, da freguesia de Mazedo”, adianta.

 

Este alargamento para uma via de circulação a rondar os 5,2 metros, contemplou a construção de um muro em alvenaria de granito, numa extensão de 100 metros, numa das margens.

 

A obra de empreitada de construção do muro de alvenaria, com um metro de altura, esteve a cargo do Empreiteiro mazedense, Amadeu Gonçalves Felgueiras. A verba para esta obra é constante do Plano de Atividades e Orçamento do ano de 2021.

 

“O Executivo da Junta de Mazedo e Côrtes agradece ainda, publicamente, ao Sr. João Brito e herdeiras a cedência de terreno privado para domínio público de modo à prossecução com sucesso desse alargamento”, acrescenta a Junta em nota enviada.

 

 

[Fotografia: UF Mazedo e Côrtes]

Últimas