Menu

0

0

Destaques
Monção

Monção: Marca de calçado de luxo lança nova coleção com vídeo gravado na Brejoeira

7 Setembro, 2021 - 01:33

12

0

PUB Luís Onofre. Este é um dos nomes mais sonantes nas marcas de luxo do calçado português. Uma marca que tem o nome do próprio designer, também presidente da Associação Portuguesa […]

PUB

Luís Onofre. Este é um dos nomes mais sonantes nas marcas de luxo do calçado português. Uma marca que tem o nome do próprio designer, também presidente da Associação Portuguesa Indústria de Calçado, Componentes, Artigos, Pele e Sucedâneos (APICCAPS).

Esta segunda-feira, nas redes sociais, a marca surpreendeu Monção e todo o Alto Minho ao lançar o vídeo da nova coleção Outono/Inverno (FW21). Chama-se Gloire e foi inteiramente gravado no Palácio da Brejoeira, em Monção.

 

Vídeo da nova coleção de Luís Onofre, no Instagram

[Fonte: Instagram luisonofreoficial]

 

 

Ao longo do vídeo é possível ver as modelos não só a caminhar no exterior do palácio, como também no interior. As imagens focam-se, evidentemente, nas novas criações de Luís Onofre.

Em declarações recentes ao portal Delas, o designer  fala numa “quebra de faturação do setor do calçado geral em Portugal no setor do calçado foi na ordem dos 16%”. E que, em geral “até foi bastante melhor do que em muitos países como Espanha ou Itália”, compara Luís Onofre em declarações ao Delas.

E se a pandemia trouxe a proeminência dos sapatos de conforto, certo é que destronou os saltos altos. De acordo com valores internacionais relativos ao segundo semestre de 2020, este setor do calçado caiu cerca de 71% em tempo de covid-19.

Questionado sobre se os saltos altos voltar a desfilar com a mesma frequência após a pandemia, Luís Onofre teve resposta pronta.

“Vamos lá ver se isto dá uma volta. Mas creio que vai haver uma apetência grande por parte das mulheres pelos saltos altos, isto se ainda souberem andar neles”, gracejou.

 

Veja o vídeo AQUI

 

[Fotografias: Screens vídeo Luís Onofre]

 

PUB

Últimas