A Ervanária de Monção juntou-se esta semana à lista de empresas aderentes ao Cartão Jovem Municipal de Monção, que dá descontos aos jovens do concelho. Nesta altura, são mais de meia centena de empresas que aderiram a esta iniciativa do Município.
O objetivo consiste em proporcionar aos jovens do concelho um conjunto de vantagens, através de descontos no comércio e serviços.
Integrada no plano de atividades do Conselho Municipal da Juventude de Monção, o “Monção Jovem” procura, igualmente, incentivar a procura dos produtos e artigos locais, garantindo maior visibilidade aos estabelecimentos comerciais aderentes.
Destinando-se a jovens entre 12 e 30 anos, inclusive, que residam, trabalhem ou estudem no concelho de Monção, o titular do Cartão Jovem Municipal usufrui de descontos nas atividades promovidas pela autarquia, bem como nos comércios e serviços aderentes ao projeto. A emissão da primeira via do cartão é gratuita.
Como podem as empresas aderir?
Em qualquer altura. Presencialmente, na Divisão de Educação, Saúde, Juventude e Bem Estar Animal, localizada na Biblioteca Municipal de Monção, T. 251 640 150, ou preenchendo a ficha de inscrição, acedendo ao seguinte link: https://bit.ly/3guMGmj
Após a intenção de adesão, será celebrado um protocolo de colaboração entre o estabelecimento comercial e a autarquia local, onde constam as vantagens para o titular do cartão. O comércio aderente está identificado, na porta de entrada, com um dístico alusivo à iniciativa.
Como podem os jovens ter acesso ao cartão?
A qualquer momento. Presencialmente, na Divisão de Educação, Saúde, Juventude e Bem Estar Animal, localizada na Biblioteca Municipal de Monção, T. 251 640 150, ou preenchendo a ficha de inscrição, acedendo ao seguinte link: https://forms.gle/2fLKpyVWRxgvZDJSA
Após a inscrição, os serviços enviam mensagem, confirmando a adesão e solicitando uma fotografia tipo passe. Assim que o cartão estiver pronto para entregar, o jovem beneficiário será avisado por mensagem.
Comentários: 0
0
0