PUBLICIDADE
3
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Monção

Monção: Mais de 600 pessoas já passaram pela nova Burger King

22 Dezembro, 2015 - 19:33

527

0

A rádio Vale do Minho sentou-se à mesa com o diretor nacional da marca. Jaime Roque revelou-nos a estratégia que está a ser seguida.

Às 18h00 desta terça-feira, mais de 600 pessoas tinham já passado pela nova Burger King Monção. Os dados foram avançados à rádio Vale do Minho pelo diretor nacional da marca, Jaime Roque, que nos recebeu naquele novo espaço. Ainda a algumas horas do primeiro dia terminar, o rosto de Jaime Roque transbordava de contentamento. “O balanço inaugural é bastante positivo. O conceito está a ser bem aceite. Logicamente que neste dia a prioridade não são as vendas, mas sim o estabelecimento das regras de operação e do desenvolvimento operacional da equipa. Mas pela forma como as pessoas têm aderido, estamos bastante satisfeitos”, disse o responsável.
Localizado no empreendimento comercial Rio Park Monção, a 100 metros da fronteira com a Galiza, este espaço vem diversificar a oferta na componente alimentar e garante empregabilidade a 17 jovens naturais de Monção: quatro gerentes de loja e 13 operadores de restauração. Paredes meias com a ponte internacional, Jaime Roque explicou que aquele local não foi eleito ao acaso. “Quando escolhemos o sítio, privilegiámos exatamente isso. Tudo para que possamos beber um bocadinho dos dois mercados – tanto o português como o mercado da outra margem do rio Minho”, explicou o diretor nacional da Burger King à Vale do Minho.

Ganhar terreno à concorrência

Durante esta terça-feira, a Câmara de Monção considerou que a abertura da Burger King “vem confirmar a crescente centralidade de Monção em termos de atratividade empresarial”. Em convergência, Jaime Roque sublinha o interesse da marca em apostar em localidades mais pequenas do país. “Depois dos grandes centros populacionais, é esta a estratégia que estamos a seguir. Depois de Lisboa, Porto, Coimbra etc… queremos também potenciar o conceito junto de outras localidades”. E a estratégia, garante o responsável, parece estar a resultar. Prova disso, refere, é que a Burger King está a ganhar terreno à concorrência. “Os nossos números dizem isso mesmo. Estamos bastante satisfeitos com o percurso que temos estado a fazer”, realçou Jaime Roque que não coloca fora de hipótese a abertura de mais ‘Burger Kings’ no Vale do Minho. “Todas as localidades de média dimensão têm interesse para nós. Para já ainda não há nada de específico nestas redondezas, mas se surgir a oportunidade… porque não?”.
Natural de Lisboa, Jaime Roque ainda não provou o Hambúrguer de Cordeiro à Moda de Monção. Tempo não há-de faltar. Para já, confessou-nos o diretor da marca, as impressões sobre o ‘berço do Alvarinho’ são as melhores. “É uma vila muito bonita. Lembro-me de ter estado cá há um par de anos com a família. É uma zona muito aprazível, com o rio Minho aqui ao lado”.
A nova loja Burger King estreou o Rio Park Monção, empreendimento comercial em construção junto à fronteira com a Galiza e à Ecopista do Rio Minho que engloba um total de 23 lojas comerciais para 209 lugares de estacionamento.

Últimas