PUBLICIDADE
3
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Destaques
Monção

Monção/Lisboa: Mascote da Feira do Alvarinho já se estreou no Wine Fest

9 Junho, 2019 - 10:10

347

0

PUB A nova mascote da Feira do Alvarinho de Monção já se estreou no Alvarinho Wine Fest, que está a decorrer em Lisboa. O evento, que está a ter lugar […]

PUB

A nova mascote da Feira do Alvarinho de Monção já se estreou no Alvarinho Wine Fest, que está a decorrer em Lisboa. O evento, que está a ter lugar no Pavilhão Carlos Lopes, arrancou este sábado e vai prolongar-se até esta segunda-feira.

O boneco, em forma de bago de uva, destaca-se desde logo pelo seu tom amarelo forte que vem caracterizando a imagem da Feira do Alvarinho de Monção desde o ano passado. De ar sorridente, em calões e modo desportivo, o bago de uva lá vai circulando entre a multidão segurando na mão direita uma sinalética circular dando conta do que irá acontecer em Monção, entre 5 e 7 de julho. A Feira do Alvarinho, pois claro. Não há quem não lhe ache graça. 

Segue quase sempre acompanhado de colaboradoras do Município que vão distribuindo a respetiva publicidade à Feira em formato papel. Todos estão convidados. 

 

Duas noites ao som dos 80’s e 90’s

 

Músicas dos anos 80 e músicas dos anos 90 são as grandes novidades para as duas noites da Feira do Alvarinho. O programa oficial do evento foi divulgado esta sexta-feira. Entre os próximos dias 5 e 7 de julho são esperadas dezenas de milhar de pessoas em Monção para aquele que é já considerado um dos maiores certames do género em todo o país.

De acordo com o programa, a Feira irá abrir portas logo na manhã de sexta-feira com a cerimónia oficial de inauguração às 10h30. Um dia que promete várias atuações musicais a variar entre o fado e a música popular ao som das concertinas. Entre várias atuações ao vivo, a primeira noite promete com um regresso aos anos 80. Aos comandos da mesa de mistura vai estar o DJ Fino. 

No sábado, dia 6 de julho, o certame abre portas às 10h30. A manhã vai ser preenchida com provas vínicas e música ao vivo. A tarde arranca com um passeio de BTT. Há ainda muito folclore que vai prolongar-se até ao princípio da noite. Quando baterem as doze badaladas, arranca novo regresso… desta vez aos anos 90 com o DJ Pika.

O domingo, último dia do certame, começa novamente pelas 10h30. Muita música ao vivo durante a manhã. A tarde será preenchida com folclore e com mais provas vínicas. O encerramento da Feira está previsto para o final do dia.

CONSULTE TODO O PROGRAMA EM PORMENOR AQUI

 

[Fotografia: Direitos Reservados]

 

PUB

 

 

 

Últimas