PUBLICIDADE
3
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Monção

Monção: «La Corse» aplaudido e elogiado pela «mudança quase a 100%»

28 Maio, 2017 - 09:43

326

0

Nova creperia foi inaugurada este sábado. Qualidade e requinte deixaram clientes encantados.

Várias dezenas de pessoas passaram este sábado pela Quinta da Oliveira, em Monção, para a inauguração do novo café «La Corse». O espaço, recorde-se, nasceu onde até há poucos meses existia o café «Galeto». Foi no passado mês de fevereiro que Patrícia e Juvenal Barroso, casal regressado de França, decidiram tomar conta do estabelecimento. Dois meses depois arregaçaram mangas e deitaram mãos à obra. Redesenharam e remodelaram totalmente um café cuja mesma imagem já se arrastava há anos. A surpresa foi geral. Durante toda a tarde e princípio de noite, o casal foi sendo felicitado e mergulhado em elogios pela qualidade e requinte conseguidos.
Entre os presentes na festa estava Luís Brito. Do alto da sua experiência de vida, recordou os tempos em que marcou presença na inauguração do café «Star», na década de 80 do século passado. O «Star» viria a depois a ser o «Galeto». Essa transição, contou, não trouxe grandes mudanças. Mas o cenário mudou com o «La Corse». “Tornou-se num local onde nos sentimos realmente bem. Considero que houve uma mudança muito superior a 90%”, disse com um sorriso de satisfação. Na mesma mesa sentava-se Luís Oliveira, especialista no ramo da restauração e hotelaria. “Foi uma mudança impecável! Quase a rondar os 100%. Agora dá gosto estar aqui e nota-se que as mudanças foram para o conforto do cliente. E isso é muito importante!”, exclamou. “A imagem importa muito porque o cliente gosta de ser bem recebido”.
Ao balcão, também encantadíssimo e em amena cavaqueira, estava João Ferreira. Cliente da casa há vários anos, não poupou palavras de apreço ao casal obreiro. “Durante vários anos ninguém foi capaz de modificar isto. Está muito bom e está-se muito bem aqui! O novo leque de ofertas é excelente. Cinco estrelas, mesmo!”, avaliou.

Manuel José Oliveira: “Mudança é prova do crescimento empresarial de Monção”

Entre os rostos mais conhecidos, marcou também presença nesta cerimónia o coordenador da concelhia do PS Monção. No conforto do sofá instalado num dos cantos do novo «La Corse», em frente ao televisor plasma, Manuel José Oliveira mostrava um olhar orgulhoso ao casal empreendedor. “Está um espaço muito interessante, que nos cativa. Capaz de despertar o nosso lado mais sociável”, considerou o dirigente socialista. Aos microfones da Rádio Vale do Minho, Manuel José Oliveira sublinhou ainda que o nascimento do «La Corse» é também prova do crescimento que se está a verificar no tecido empresarial do concelho. “Temos dinâmica e Monção move-se, como diz o nosso presidente da Câmara”, referiu com novo sorriso. “É muito importante que mais espaços destes apareçam. Monção começa a ter um conceito diferente no Alto Minho”, concluiu.
A olhar para toda esta massa de clientes agradados, a proprietária do estabelecimento não escondeu palavras emocionadas. “Estou muito contente! Temos cá muita gente e os clientes estão a gostar deste novo conceito”, disse Patrícia Barroso à Rádio Vale do Minho. Sobre as novidades, a dona da casa destacou sobretudo os pequenos-almoços que prometem fazer furor. Mas há também os crepes, as tapas, os gelados de bola, o «Mexilhão à La Corse», o kebab e toda uma lista variadíssima de pratos e petiscos para saborear neste espaço. “Esperamos que os clientes continuem a frequentar este espaço e que fiquem cada vez mais satisfeitos”, finalizou.

Últimas