Menu

+

0

0

Monção

Monção: Juventus não facilita…. e já treina nas Caldas – Veja as FOTOS

22 Junho, 2023 - 19:51

2155

0

Portugal Undercup.

Poderão ter nome… e até granjear algum favoritismo. Mas não facilitam. Os jovens Sub-13 da Juventus, de Itália, treinaram esta quinta-feira no Parque Desportivo das Caldas, em Monção, para o Portugal Undercup que começa já esta sexta-feira.

 

É o maior torneio internacional de futebol juvenil do País. Mais de 40 clubes participantes e cerca de 1.500 atletas.

 

A Juventus, também conhecida por Vecchia Signora, está integrada no Grupo A dos Sub-13. Pela frente tem o Desportivo de Monção, o CD Panther Force e os galegos do ED Val Miñor Nigrán.

 

 

Veja as fotos [Município Monção]

 

 

 

O primeiro jogo da competição tem apito marcado para esta sexta-feira, às 8h30, no Parque Desportivo das Caldas. Será referente aos Sub-10. Vai colocar frente a frente o Desportivo de Monção e a EF Os Belenenses de Odivelas.

 

Mais à noite, realiza-se a cerimónia de abertura, pelas 21h30, na Praça Deu-la-Deu.

 

Os jogos (Sub-10, Sub-11, Sub-12, Sub-13, Sub-15, Sub-17 e Sub-18) realizam-se em quatro palcos desportivos: Estádio Manuel Lima, Parque Desportivo das Caldas, Campo da Tomada, em Moreira, e Campo do Areal, em Messegães.

 

Além dos jogos de futebol de 7, 9 e 11, conforme o escalão, os jovens atletas e os staffs técnicos presentes no Portugal Undercup Monção vão usufruir de um programa complementar que engloba visitas a espaços culturais, visualização de filme, no Cine Teatro João Verde, e prática de natação, na piscina municipal descoberta.

 

A entrada para o evento completo tem o custo de 4 euros, sendo gratuito para os menores de 12 anos e para os monçanenses, entre 12 e 18 anos, que apresentem cartão jovem municipal ou comprovativo de residência.

 

Os bilhetes podem ser adquiridos nos recintos desportivos.

 

 

[Fotografias capa: Município Monção]

Tópicos:

#Futebol

Últimas