PUBLICIDADE
3
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Monção

Monção: Junta de Barroças e Taias faz impressionante recuperação de antigo reservatório [FOTOS]

21 Abril, 2024 - 20:34

1063

0

Estrutura encontrava-se desativada e abandonada.

A Junta de Freguesia de Barroças e Taias, em Monção, deu por concluída a recuperação de um antigo reservatório de água naquela freguesia. 

 

Há vários anos que a estrutura estava desativada e totalmente abandonada.

 

O atual Presidente da Junta de Freguesia de Barroças e Taias, Mikael Fernandes, viu ali algo que poderia beneficiar em muito a população. 

 

“Demos vida a este reservatório e aumentamos a capacidade total da freguesia em mais 40 mil litros de água. Como tenho vindo a sublinhar, a requalificação e modernização dos recursos hídricos sempre foi a nossa prioridade”, disse o autarca à Rádio Vale do Minho.

 

 

 

[Fotografias: cedidas à Rádio Vale do Minho]

 

 

 

[Fotografias: cedidas à Rádio Vale do Minho]

 

 

 

Ainda estamos em Abril e o calor já aperta. O Presidente da Junta lembra que “a comunidade científica já alertou que 2024 pode ser ainda mais quente”.

 

“As pessoas têm de ter consciência do consumo da água, temos de perceber que a água é uma bem essencial mas finito”, apontou.

[Fotografias: cedidas à Rádio Vale do Minho]

Visivelmente satisfeito com o resultado, o Presidente da Junta gaba toda uma equipa que trabalha para “um serviço de qualidade”

“Evidentemente que não está tudo. Ainda temos trabalho a fazer, mas sem dúvida que desde o início do mandato foram feitos grandes investimentos e grandes melhorias”, concluiu.

 

 

[Fotografias capa: cedidas à Rádio Vale do Minho]

Últimas