PUBLICIDADE
3
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Monção

Monção já está em quarto… mas tem de ‘pedalar’ mais – Veja as VOTAÇÕES

4 Outubro, 2023 - 18:53

1551

0

Turismo.

Monção já ocupa o quarto lugar nas votações para o tão sonhado Prémio  CIFFT . Como a própria organização assume no seu portal, é a “mais alta distinção para vídeos de turismo”.

 

Está no pelotão da frente.

 

A partir do momento em que foi anunciada a votação, os números do vídeo Monção Deixa Marca começaram a disparar, mas há três adversários de peso… muito peso: Perú, Cuba e Bósnia Herzegovina.

 

Os restantes apresentam já uma uma votação muito distante dos quatro candidatos.

 

 

 

Às 18h30, a votação estava assim:

 

Perú – 15.814 votos

Cuba – 7.899

Bósnia Herzegovina – 5.080 votos

Monção – 3.391

 

 

 

Pode votar uma vez… por dia!

Monção precisa de todos para vencer. Pode votar-se mais do que uma vez. É possível votar uma vez… por dia.

 

A votação termina no próximo dia 20 de outubro. Pode votar AQUI [clique para abrir]

 

“A sua participação é importante para alcançarmos um objetivo comum: Monção mais visível, atrativo e visitável”, apela o Município.

 

 

 

 

 

 

Quase 5 milhões de visualizações no YouTube

Com perto de 5 milhões de visualizações no Youtube e no Facebook, o filme Monção Deixa Marca, englobado na nova identidade municipal, foi apresentado no Cine Teatro João Verde, no dia 24 de março de 2022, e no Restaurante “Solar dos Presuntos”, em Lisboa, no dia 31 de março de 2022.

 

Na apresentação na capital portuguesa, esteve presente a Ministra da Coesão Territorial, Ana Abrunhosa, vários monçanenses a residir em Lisboa e um número significativo de personalidades ligadas ao mundo do espetáculo, desporto e política.

 

Na altura, António Barbosa, disse que “a nova imagem pretende posicionar o nosso território como uma marca global”, partindo de “uma comunicação uniforme e abrangente, com base numa linguagem apelativa e imagens atrativas, feitas a partir dos nossos sonhos, emoções e histórias”.

 

 

Monção deixa marca… em todo o lado

A imagem gráfica e visual Monção Deixa Marca foi acolhida com extraordinária recetividade pelo público e especialistas em comunicação, tendo recebido, em menos de um ano, vários prémios e comentários elogiosos.

 

Mário Augusto, critico cinematográfico, considerou-a “uma revelação brilhante e cativante da essência e alma do território”.

 

Em abril do ano passado, foi distinguido nos Prémios Lusófonos da Criatividade, nas categorias de Design-Rebranding e Digital – Filme para Web. Em outubro, no Finisterra Arrábida Film Art & Tourism Festival, recebeu prémios em três categorias: documentário curto, hospitalidade e lugares da história.

 

 

 

[Fotografia: Screen Monção Deixa Marca]

Últimas