PUBLICIDADE
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Monção

Monção: Iniciativa Liberal já tem núcleo no concelho – Veja os rostos do partido

25 Julho, 2022 - 20:08

891

0

Foi a quarta força política mais votada nas últimas legislativas.

Depois do crescimento de 400% no concelho, registado nas últimas eleições, a Iniciativa Liberal formalizou, no passado dia 23 de julho, o Núcleo Territorial de Monção em plenário fundador.

 

Este plenário, realizado na Biblioteca Municipal de Monção, permitiu ao partido eleger o seu Grupo de Coordenação Local e a Mesa do Plenário para os próximos dois anos, ambos por unanimidade.

 

A estrutura será coordenada pelo monçanense João Palhares, sendo também integrada por João Ferreira, Rui Lopes, Paula Amorim e Tomé Parente.

 

João Palhares, terceiro a contar da direita, é o coordenador da Iniciativa Liberal Monção

[Fotografia: Iniciativa Liberal]

 

 

Já a Mesa do Plenário terá Diogo Brito como presidente, além de Ana Lopes e Sérgio Cunha.

 

O núcleo prepara-se agora para iniciar a sua atividade política, com o coordenador João Palhares a desejar “que o bom trabalho da equipa levasse cada vez mais monçanenses a acreditar que é possível mudar o rumo do país” e fazer com que estes se mobilizem junto do núcleo recentemente criado.

 

João Cotrim de Figueiredo, presidente do partido, em visita a Monção, felicitou o grupo e enalteceu a sua coragem na luta pela difusão das ideias liberais.

 

De referir que, nas últimas eleições legislativas, realizadas no passado dia 30 de janeiro, a Iniciativa Liberal foi a quarta força política mais votada em Monção. Alcançou 3,32% dos votos, tendo ficado à frente do Bloco de Esquerda (2,42%), do CDS-PP (2,18%) e da CDU (1,11%).

 

 

[Fotografia capa: Ilustrativa/DR]

Últimas