PUBLICIDADE
3
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Monção

Monção: Inexperiência dos advogados da Advancesfera deixou autarca à beira de um ataque de nervos

22 Julho, 2014 - 07:47

158

0

Augusto Domingues aconselhou os dois jovens a estudar mais a matéria. Autarca revelou que os advogados nem sequer tinham lido o contrato de concessão.

O presidente da Camara de Monção lamentou esta segunda-feira a inexperiência dos dois advogados da concessionária do Balneário Termal – a Advancesfera. A autarquia reuniu recentemente com estes profissionais no sentido de avaliar uma proposta de indemnização por alegados prejuízos durante a geopesquisa nas instalações. A ingenuidade dos dois jovens deixou Augusto Domingues à beira de um ataque de nervos. “Tive de ter toda a paciência do mundo para não me irritar. Vinham mal preparados. O facto de serem jovens não é depreciativo. Devemos pensar sempre nos nossos filhos e netos que um dia serão licenciados e um dia irão reunir com ‘raposas velhas’ como nós e suscitar alguma irritação da nossa parte”, contou o autarca. “Vinham com uma proposta de indemnização que me deu vontade de rir. Essa proposta tem de ser devidamente fundamentada. Terá de vir ao executivo”, sublinhou.
O edil socialista, que não falou em números, revelou ainda que os advogados nem sequer tinham lido o contrato de concessão. Augusto Domingues referiu que a reunião ficou por ali. O presidente da Câmara disse ter recomendado os jovens a estudar mais a matéria, a visitar o balneário para mais tarde ser discutido um eventual ressarcimento.

Últimas