PUBLICIDADE
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Monção

Monção: Ilusionista surpreende Barbosa na BTL com truque notável – veja o VÍDEO

17 Março, 2022 - 21:00

1059

0

Mário Daniel é um já conhecido ilusionista em todo o País.

O presidente da Câmara de Monção, António Barbosa, foi esta quinta-feira surpreendido pelo ilusionista Mário Daniel na Bolsa de Turismo de Lisboa, a decorrer no pavilhão da FIL até ao próximo domingo.

 

Após ter falado sobre o Rio Minho navegável aos alfacinhas, Barbosa foi desafiado pelo artista escolher uma carta do baralho e depois mostrá-la ao público. A ilusão era simples: Mário Daniel iria adivinhar a carta que o autarca escolheu – neste caso o quatro de espadas.

 

Barbosa voltou a colocar a carta escolhida e o próprio ilusionista fez questão que fosse o edil a baralhar as cartas. 

 

Mário Daniel voltou a pegar no baralho e também ele voltou a misturar as cartas. Parou… e virou a que estava por cima: era um cinco de paus.

 

“Não era essa!”, disse Barbosa com um sorriso. “Era um quatro de espadas“.

 

Foi então que o ilusionista passou simplesmente a carta pela manga. Agitou levemente… et voilà.

 

O presidente da Câmara de Monção partilhou o vídeo na sua página de facebook. Tirar uma carta da manga, não é para qualquer um! Obrigado, Mário Daniel, escreveu o autarca.

 

Natural de Peso da Régua, Mário Daniel é um já conhecido ilusionista em todo o País. Estreou-se em público no Natal dos Hospitais, ainda com 14 anos de idade. Foi autor e protagonista do programa de televisão Minutos Mágicos, da SIC, e do espectáculo de ilusionismo Fora do Baralho.

 

 

Veja o vídeo [créditos: FB António Barbosa]

 

Últimas