PUBLICIDADE
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Monção

Monção: Herman José pôs milhares às gargalhadas na praça [VÍDEOS e FOTOS]

23 Agosto, 2022 - 01:54

3137

0

Festas em Honra à Virgem das Dores encerraram esta segunda-feira.

Herman José, o próprio e igual a si mesmo, fez Monção rir a bom rir esta segunda-feira na noite de encerramento da Festa em Honra à Virgem das Dores.

 

Durante um espetáculo com cerca de 60 minutos, o humorista e cantor percorreu vários êxitos musicais que marcaram a sua carreira desde os anos 70 até à atualidade. Pela frente, uma Praça Deu-la-Deu cheia.

 

Um público maioritariamente quarentão para cima. Gente que mostrou dominar de cor e salteado temas eternizados em programas televisivos do artista, nomeadamente O Tal Canal e Hermanias, estreados em plena década de 80.

 

O humorista iniciou o espetáculo com um dos temas mais conhecidos – És tão boa.

 

 

Herman entra em palco na Praça Deu-la-Deu com o tema És tão boa

 

 

Entre as músicas, o humorista foi desenrolando as habituais piadas (com termos para os mais crescidos). O público soltava gargalhadas perante um artista que continua a encher o palco e com uma capacidade de improviso impressionante.

 

 

Veja a galeria de fotos [Rádio Vale do Minho]

 

 

Veio então outro dos temas que monçanenses e certamente todos os portugueses sabem de cor – Vamos lá Cambada, celebrizado pelo inesquecível ‘Estebes‘, comentador desportivo com sotaque nortenho, uma das muitas personagens criadas por Herman José.

 

 

Veja o vídeo:

 

 

Seguiram-se outros êxitos, mas o espetáculo não podia terminar sem outra entre as mais icónicas personagens do humorista: Serafim Saudade, pois claro.

 

Foi o “artista da rádio Tv disco e da cassete pirata” a fechar a atuação.

 

 

Serafim Saudade a fechar o espetáculo e ainda o encore És tão Boa

 

Roconorte de praça cheia

Antes do espetáculo de Herman José, foram os sempre queridos Roconorte – de Monção – a abrilhantar e a encher a Praça Deu-la-Deu. Como sempre, o grupo arrebatou estrondosos aplausos entre a multidão que justificaram o porquê de continuarem a ser um dos maiores da região.

 

 

Veja as fotos [Rádio Vale do Minho]

 

 

As Festas em Honra à Virgem das Dores começaram no passado dia 18 de agosto. Encerraram esta segunda-feira. 

 

Recorde-se que estas são as maiores festividades religiosas do concelho que regressaram este ano, em total normalidade, após dois anos de restrições devido à COVID-19.

 

 

 

[Fotografias capa: Rádio Vale do Minho]

Últimas