PUBLICIDADE
AVANÇAR

Menu

0

0

Destaques
Monção

Monção: Há um ‘Rio de Livros’ no Parque das Caldas

29 Julho, 2021 - 15:25

59

0

PUB Chama-se Rio de Livros e é a nova Biblioteca ao ar livre de Monção. Está localizada no Parque das Caldas e tem, sobretudo, como público alvo os mais novos. […]

PUB

Chama-se Rio de Livros e é a nova Biblioteca ao ar livre de Monção. Está localizada no Parque das Caldas e tem, sobretudo, como público alvo os mais novos. Trata-se de um projeto promovido pelo Município, através dos serviços da Biblioteca Municipal, que “nasceu a pensar em todos”. 

De segunda a sexta-feira, até 31 de agosto, “estão disponíveis livros para todos os gostos, podendo ser requisitados, por breves instantes, horas ou dias, para serem lidos num dos espaços daquele espaço aprazível e convidativo: passadiço de madeira, piscina descoberta, parque de merendas”, descreve a autarquia.

 

 

Nova biblioteca ao ar livre já funciona no Parque das Caldas, em Monção

[Fotografia: Município Monção]

 

 

“Além da leitura, essencial na idade infantil, os mais pequenos têm também a possibilidade de passar para o papel branco alguns traços criativos do cenário envolvente. Numa área sombreada, em jeito informal, a nossa proposta é proporcionar às famílias momentos agradáveis e enriquecedores”, aponta ainda a edilidade.

O Rio de Livros funciona entre as 14h30 e as 17h00.

 

[Fotografia: Município Monção]

 

PUB

Últimas