A Cascata dos Sonhos, em Lara, “já superou garantidamente os 65 mil visitantes” desde o passado dia 1 de dezembro, data em que foram ligadas as luzes natalícias.
Os números foram avançados este sábado à Rádio Vale do Minho pelo Presidente da Junta de Lara, Carlos Vieites, que já não cabe em si perante tanta alegria.
“Esta semana tivemos enchentes sucessivas. Na passada quinta-feira, a GNR teve mesmo de vir cá por forma a regular o trânsito na Estrada Nacional 101”, contou.
“Continua a chegar gente de todo o País. Já cá estiveram visitantes de Lisboa, que levaram flyers da Cascata do Fojo”, que é a designação da Cascata dos Sonhos fora da época natalícia.
Muita gente continua a querer visitar a Cascata dos Sonhos
[crédito fotografia: cedida à Rádio Vale do Minho]
As filas continuam a ser impressionantes. Este sábado não foi exceção.
Enquanto uns vão ver o presépio ali perto, outros ficam na fila a guardar lugar.
Pacientemente, espera-se para entrar nos passadiços
[crédito fotografia: cedida à Rádio Vale do Minho]
Recorde-se que os passadiços da Cascata do Fojo iluminaram-se no passado dia 1 de dezembro para o Natal.
Numa extensão de 400 metros, estão a deslumbrar gente de todas as idades.
A iluminação é ligada todos os dias até ao próximo dia 13 de janeiro, das 18h00 às 0h00.
A entrada é gratuita.
Comentários: 0
0
0