PUBLICIDADE
3
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Destaques
Monção

Monção: Fogo de artifício da Virgem das Dores muda para domingo – Saiba PORQUÊ

25 Maio, 2019 - 11:22

309

0

PUB A grande sessão de fogo de artifício da edição deste ano da Festa em Honra da Virgem das Dores, em Monção, vai este ano realizar-se no domingo e não […]

PUB

A grande sessão de fogo de artifício da edição deste ano da Festa em Honra da Virgem das Dores, em Monção, vai este ano realizar-se no domingo e não ao sábado, como tem vindo a ser tradição na semana em que decorrem estas festividades. O cartaz do evento foi apresentado esta sexta-feira e tem o grupo Resistência entre as maiores atrações.

No entanto, a mudança do fogo para a noite de domingo, 18 de agosto, não passou despercebida aos olhos de alguns. O espetáculo, que todos os anos se realiza no Parque das Caldas, atrai ao local centenas de pessoas.

Ouvido pela Rádio Vale do Minho, o juiz da Comissão das Festas, Davide Guedes, explicou a decisão. “Temos de estar focados e perceber os dias da festa que estão ganhos. O domingo é sempre o dia principal deste evento mas, à noite, após as despedida das bandas começava já a sentir-se um abrandamento no ambiente de festa”, explicou. “Assim, decidimos reforçar o domingo não só com o fogo mas também com os DJ’s que vão trazer certamente ao domingo da festa um dia ainda com mais esplendor”.

A próxima edição da Festa em Honra da Virgem das Dores vai realizar-se entre 14 e 19 de agosto. Festividades que este ano ficam já marcadas por mais um dia de celebrações. “É um ano zero. Vamos fazer alterações na Praça Deu-la-Deu. Vamos dar um ar mais fresco àquela zona toda”, adiantou Davide Guedes. “Vamos reduzir o número de barraquinhas e uniformizá-las. Todas iguais. Estamos a pensar na festa toda e chegar ao maior número de pessoas possível”, concluiu o responsável.

Ainda não conhece o PROGRAMA? Clique AQUI

 

[Fotografia: Direitos Reservados]

 

PUB

Últimas