PUBLICIDADE
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Monção

Monção: Município felicita Raianos pelo desempenho na Taça da AFVC

23 Maio, 2022 - 14:37

874

0

Clube monçanense da II Divisão Distrital chegou às meias-finais da Taça da AFVC.

O Município de Monção felicitou esta segunda-feira, em nota divulgada nas redes sociais, o clube União Desportiva Os Raianos (da II Divisão da Associação de Futebol de Viana do Castelo) pelo desempenho na edição deste ano da Taça da AFVC.

 

O clube chegou até às meias-finais. No passado sábado, caiu de pé frente ao Ponte da Barca.

 

O jogo terminou empatado a zero. Foi a prolongamento e mesmo assim o nulo continuou. Só mesmo a lotaria da grandes penalidades decidiu o vencedor… e aí o Ponte da Barca foi mais feliz: 5-4.

 

“O Raianos escreveu mais uma página relevante da história do clube, fundado em 1975, tendo saído de cabeça bem erguida do confronto das meias finais da Taça da AFVC”, refere a autarquia presidida por António Barbosa.

 

“A chegada à meia final da Taça da AFVC é reveladora da capacidade competitiva e qualidade futebolística da equipa do Raianos que, neste percurso a eliminar, deixou pelo caminho o Vila Franca, a Correlhã e o Cerveira, as duas últimas da primeira divisão distrital”, recorda.

 

“A Câmara Municipal de Monção felicita a direção, a equipa técnica, os jogadores, os associados e os simpatizantes do Raianos, congratulando-se com o percurso extraordinário da equipa na Taça da AFVC 2021/2022 e os valores de companheirismo e amizade prevalecentes na família Raianos, cujo lema A União faz a Força é cumprido com rigor e entusiasmo”, conclui o Município.

 

No campeonato da II Divisão, quando falta apenas uma jornada para terminar, o Raianos segue em 6º lugar, com 43 pontos (os mesmos que o Paçô, 5º classificado) e a 16 pontos do líder, Fachense.

 

No próximo domingo joga-se a 30ª e última jornada. O Raianos recebe o Alvarães, 10º classificado com 30 pontos.

 

 

[Fotografia: FB Antónia Branco]

Últimas