PUBLICIDADE
3
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Monção

Monção: Feira do Alvarinho traz alterações ao trânsito – Saiba o que muda

28 Junho, 2023 - 22:28

1371

0

Feira do Alvarinho.

A postura do  trânsito na envolvente ao Parque das Caldas vai mudar durante o fim de semana. Na origem está a realização de mais uma edição da Feira do Alvarinho de Monção. O certame arranca na sexta-feira e vai prolongar-se até domingo.

 

 

Assim, o Município local anunciou as seguintes alterações:

 

  • Proibição do trânsito na Avenida das Caldas (troço compreendido entre a Rua das Termas e o Parque Termal) entre as 06h00, do dia 30 de junho, e as 23h59 do dia 1 e 2 de julho, salvaguardando-se a circulação dos veículos estritamente necessários dos expositores participantes no evento.
  • Proibição do trânsito no sentido Nascente-Poente da Avenida das Caldas, entre as 06h00, do dia 30 de junho, e as 23h59 do dia 1 e 2 de julho de 2023 (o trânsito fluirá na Avenida das Caldas exclusivamente no sentido Poente-Nascente);
  • Proibição do trânsito no sentido Nascente-Poente da Rua das Fontes, entre as 06h00, do dia 30 de junho, e as 23h59, do dia 1 e 2 de julho (o trânsito fluirá na Rua das Fontes exclusivamente no sentido Poente-Nascente);

 

 

Acrescenta a autarquia que “tal alteração à postura de trânsito vigorará nos períodos mencionados, ficando salvaguardada a circulação dos veículos prioritários”.

 

 

 

[Fotografia: Ilustrativa/DR]

Tópicos:

#Trânsito

Últimas