PUBLICIDADE
3
AVANÇAR

Menu

+

2

0

Monção

Monção: Feira do Alvarinho já tem data… e vai “à conquista do mundo” [VÍDEO]

31 Janeiro, 2023 - 07:55

2868

0

Feira do Alvarinho assume-se como a Maior Wine Party de Portugal.

A próxima edição da Feira do Alvarinho de Monção vai realizar-se nos próximos dias 30 de junho, 1 e 2 de julho. O anúncio foi feito esta segunda-feira pelo Município de Monção que espera ultrapassar, uma vez mais, os 100 mil visitantes registados na edição do ano passado.

 

As novidades para este ano ainda estão por revelar. No entanto, o Município já levantou um pouco do véu e informa que “uma comitiva de habitantes do Reino do Alvarinho partirá À Conquista do Mundo, com o objetivo de dar a conhecer as 7 Maravilhas do Reino do Alvarinho“.

 

Uma mensagem ainda enigmática mas que poderá querer dizer que, desta vez, a campanha promocional da Feira do Alvarinho não se vai ficar apenas pelo território português.

 

Recorde-se que, por exemplo, o Município de Monção esteve há poucos dias na Galiza a promover não só o Bacalhau à Monção como também outras iniciativas. Entre estas… a Feira do Alvarinho.

 

 

 

Feira do Alvarinho parte este ano À Conquista do Mundo

[Fonte: Município Monção]

 

 

 

Recorde o nosso vídeo da segunda noite da Feira do Alvarinho 2022

 

 

 

Mudanças em 2023 já tinham sido anunciadas

Ainda a edição de 2022 não tinha acabado e já o Presidente da Câmara, António Barbosa, garantia aos microfones da Rádio Vale do Minho que a edição de 2023 da Feira do Alvarinho iria sofrer mudanças.

 

“No próximo ano [em 2023] vamos reestruturar a Feira do Alvarinho. Mais espaço. Mais zonas de lazer num evento único em Portugal”, revelou na altura António Barbosa.

 

Vai continuar a realizar-se no Parque das Caldas. Porém, uma das principais mudanças, pode passar pela tenda principal que será aumentada não só em comprimento mas também em largura.

 

Certo é, para já, que de 30 junho a 2 de julho, o Parque das Caldas volta a receber a Maior Wine Party de Portugal, o evento que promove o vinho Alvarinho da Sub-região de Monção e Melgaço e é reconhecido pelos media como um evento único a nível nacional, para três dias de muito Alvarinho, música e animação, onde se esperam mais de 100 mil pessoas, oriundas dos quatro cantos do mundo.

 

 

[Fotografia capa: Rádio Vale do Minho]

Últimas