PUBLICIDADE
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Destaques
Monção

Monção: Feira do Alvarinho 2019 distinguida com prémio de ‘Evento do Ano’ [c/VÍDEO]

21 Fevereiro, 2020 - 08:48

481

0

PUB A Feira do Alvarinho 2019, de Monção, realizada entre entre 5 e 7 de julho do ano passado, foi esta quinta-feira distinguida com o prémio de Evento do Ano na Gala Alto […]

PUB

A Feira do Alvarinho 2019, de Monção, realizada entre entre 5 e 7 de julho do ano passado, foi esta quinta-feira distinguida com o prémio de Evento do Ano na Gala Alto Minho Ativar IPVC Business Awards 2019. O evento alcançou o ano passado uma fasquia muito próxima dos 100 mil visitantes e assumiu-se como “a maior Wine Party de Portugal”.

A gala desta quinta-feira, organizada conjuntamente pelo Instituto Politécnico de Viana do Castelo (IPVC), pela CEVAL – Confederação Empresarial do Alto Minho, e pela CIM – Comunidade Intermunicipal do Alto Minho, pretendeu premiar as melhores práticas de inovação, gestão e empreendedorismo neste território.

No total foram entregues 10 galardões, em várias categorias, nomeadamente a empresas e empresários que se destacaram pelas melhores práticas ao nível de inovação, gestão e empreendedorismo.

Em declarações à Rádio Vale do Minho, o vereador da Cultura na Câmara Municipal de Monção, João Oliveira, referiu que “esta distinção é um grande orgulho para Monção e traz-nos sobretudo a responsabilidade de fazer ainda melhor”. 

O evento, promovido pelo Instituto Politécnico de Viana do Castelo (IPVC) e pela Confederação Empresarial do Alto Minho (CEVAL), premiou o ‘melhor do universo científico, tecnológico e empresarial’ do distrito de Viana do Castelo.

Para além de reconhecer e premiar as boas práticas nos domínios da inovação, gestão e empreendedorismo na região alto-minhota, a iniciativa visou igualmente promover momentos de networking entre as empresas e as entidades geradoras de ciência e conhecimento na região.

 

Feira do Alvarinho 2019, em Monção, ficou marcada por duas noites com casa completamente cheia – Recorde a 2ª noite:

 

PUB

Últimas