PUBLICIDADE
3
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Destaques
Monção

Monção: Fabiana Costa não chegou a Miss mas venceu prémio de melhor traje nacional

30 Setembro, 2018 - 06:49

518

0

A coroa foi para a Holanda. A representante da comunidade latina holandesa levou a melhor sobre todas as concorrentes do concurso Miss América Latina do Mundo. Nadine Teresa Verhulp, com os […]

A coroa foi para a Holanda. A representante da comunidade latina holandesa levou a melhor sobre todas as concorrentes do concurso Miss América Latina do Mundo. Nadine Teresa Verhulp, com os seus cabelos loiros, já ganhava destaque desde o princípio. E venceu mesmo. Para trás, além de Fabiana Costa, deixou outras adversárias fortíssimas como as representantes do Brasil e do Guatemala.

Mas Fabiana Costa, com 23 anos e natural de Monção, não regressa de mãos a abanar. Também deu nas vistas. A gala – realizada durante a madrugada deste domingo – abriu com as concorrentes vestidas com o traje típico do seu país e Fabiana Costa deixou o júri completamente rendido às cores do Alto Minho. Foi contemplada com o galardão de Melhor Traje Nacional, que deixou não só os monçanenses como todo o Alto Minho pleno de orgulho.

A edição deste ano da Miss América Latina do Mundo terminou este sábado.  Trata-se de um concurso de beleza feminino internacional realizado anualmente desde 1981. O objetivo é propagar a origem latina entre os mais variados países. Coordenado há 35 anos pela empresária Acirema Alayeto, o evento tem sede nos Estados Unidos da América. É geralmente realizado em países caribenhos. Nadine Teresa Verhulp sucede no título à espanhola Elicena Andrada.

 

[Fotografia: Direitos Reservados]

 

O primeiro momento da Gala com entrada em traje típico [Fabiana Costa ao centro do palco]

https://www.facebook.com/MissAmericaLatinaMundo/videos/499268293881740/

 

O grande momento da coração da concorrente representante da comunidade latina holandesa

https://www.facebook.com/MissAmericaLatinaMundo/videos/2144172935832423/

 

PUB

Últimas