PUBLICIDADE
3
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Monção

Monção: Em Segude ‘mora’ uma das feiras mais antigas do Alto Minho (eis as datas e programa!)

17 Abril, 2025 - 07:28

1001

0

Feira Agrícola do Vale do Mouro.

Realiza-se nos próximos dias 9, 10 e 11 de maio na freguesia de Segude, em Monção, mais uma edição da Feira Agrícola do Vale do Mouro. É um dos certames mais antigos de todo o Alto Minho.

 

O programa arranca na sexta-feira, dia 9, pelas 22h30, com John Mendes. Logo depois sobe ao palco o DJ Pedro Lima.

 

A inauguração oficial está marcada para o dia seguinte, sábado, a partir da 9h30.

 

Durante a tarde, há corrida de cavalos a passo travado. Há contertinas.

 

Mais à noite, pelas 22h00, animação e bailarico com a orquestra Curtisom. A madrugada estará a cargo do DJ Pedro Pagodes.

 

No domingo, dia 11 de maio, realiza-se a tradicional feira e concurso de gado. Há caminhada no Mouro e garraiada.

 

Pelo palco vão passar o Grupo Folclórico das Lavradeiras de S. Pedro de Merufe e Grupo Folclórico de Barbeita.

 

A partir das 18h00, atua o grupo Os Magníficos.

 

Confira o programa ao pormenor:

[fonte: Divulgação]

 

 

Realizada em Segude desde 1990, a feira aposta na preservação da tradição sem descurar aspetos de modernidade.

 

Pretende assumir-se como um local privilegiado para o estabelecimento de relações pessoais e empresariais entre os profissionais do setor.

 

 

[crédito fotografia: Arquivo/Rádio Vale do Minho]

Últimas