PUBLICIDADE
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Monção

Monção: Eis a nova ‘assinatura’ do Município – Cine Teatro encheu para lançamento da ‘marca’

25 Março, 2022 - 11:38

1044

0

Comunicar o concelho “a todos e em todos os lugares”.

O Cine Teatro João Verde encheu esta quinta-feira para assistir ao lançamento da Marca Monção. “Uma marca nascida a partir das formas do nosso Património cultural e edificado, da união do nosso Povo, do sorriso de bem receber das nossas Gentes”.

 

Da autoria da empresa MarkaBranka, uma agência criativa local, constituída por monçanenses, a nova identidade do Município de Monção “é mais do que gráfica. Na sua essência, identifica Monção, ao mesmo tempo que organiza e comunica o Município, aglutinando a Câmara Municipal, as suas Áreas de Ação, os Serviços e Equipamentos Municipais”.

 

Um símbolo que promete trazer mais e melhor a Monção. O objetivo, conforme explicou o presidente da Câmara, António Barbosa, é comunicar o concelho “a todos e em todos os lugares”.

 

“Enquanto marca territorial única, de expressão contemporânea, que afirma uma realidade evidente, a Marca Monção assume-se não só como um verdadeiro instrumento de posicionamento, como também, pressupõe uma evolução na comunicação e na forma como Monção interage com os residentes e visitantes”, referiu.

 

“Afirmar Monção como uma marca global” é agora a ambição do Município liderado por António Barbosa que, a partir de agora, tem esta marca que pretende ser “elemento de diferenciação e afirmação”.

 

 

 

[Fotografia: Rádio Vale do Minho]

 

Últimas