PUBLICIDADE
3
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Monção

Monção: Eduardo Teixeira considera que ‘monçanenses têm vontade de afirmar-se mais’

9 Abril, 2015 - 18:08

160

0

Deputado pelo PSD na Assembleia da República antevê mudanças em Monção nos próximos anos.

“Os monçaneses têm vontade de afirmar-se mais na região”. Isto mesmo disse à rádio Vale do Minho Eduardo Teixeira, deputado pelo PSD na Assembleia da República. A poucos meses das próximas legislativas e a sensivelmente dois anos das próximas autárquicas, Eduardo Teixeira mostra-se convencido que os resultados eleitorais em Monção vão mudar nos próximos tempos. “Da leitura que faço e dos contactos que tenho tido com a população do concelho, entendo que as pessoas querem reafirmar os interesses da vila no território”, referiu o deputado social-democrata. “Desse ponto de vista, o trabalho que está a ser feito pelo PSD como alternativa tem sido um trabalho muito responsável, muito proativo e com alguma inovação também importante para criar algum dinamismo em prol de um concelho que tem tudo para afirmar-se”, sublinhou.
António Barbosa tem sido a principal voz do PSD dentro das muralhas de Monção. Nas eleições autárquicas de 2013 perdeu a corrida à Câmara Municipal por escassos quatro votos. No partido há muitos que esperam a recandidatura de António Barbosa em 2017. Eduardo Teixeira não poupa elogios ao vereador monçanense. “Tem feito um trabalho muito positivo e muito responsável. Coloca sempre Monção acima de todos os interesses, mesmo os político-partidários”, considera. “Tem feito uma oposição exemplar. A alternativa do PSD em Monção mostra um projeto construtivo que luta por mais e melhor para os monçanenses. A muito curto prazo, António Barbosa será o próximo presidente da Câmara Municipal”, finalizou o deputado.
Recorde-se que, nas eleições autárquicas de 2013, o PS venceu a Câmara Municipal com 37,96% dos votos. O PSD, com menos quatro votos, alcançou a percentagem de 37,92%. Mais atrás, o CDS-PP ficou-se pelos 17,77%.

Últimas