O Município de Monção foi distinguido em três áreas no Prémio Excelência Autárquica.
Em nota divulgada, a autarquia presidida por António Barbosa refere que a distinção foi feita nas categorias de Ação Social (Rede de Apoio ao Cuidador Informal), Educação (Programa de Linguagem Oral) e Juventude (Programa Monção Jovem).
A cerimónia realizou-se em Vila Nova de Poiares, no âmbito do III congresso da Plataforma Cidade Social.
“Os prémios representam o esforço contínuo do nosso município na implementação de projetos sustentáveis e inovadores, com impacto real no território, de forma a reforçar o desenvolvimento de políticas públicas consistentes, inclusivas e orientadas para o bem-estar das comunidades locais”, destaca a edilidade.
Refere a plataforma Cidade Social que “os prémios atribuídos a Monção refletem o forte compromisso da nossa autarquia nas áreas da ação social, educação e juventude, bem como o impacto positivo resultante da sua implementação junto da comunidade local”.
Monção é, por isso, “um exemplo inspirador de dedicação que projeta uma dinâmica de excelência do seu território”.
A Cidade Social, fundada em 2014, está vocacionada para as áreas do Desporto e Ação Social, impulsionando o desenvolvimento corporativo, com recurso à oferta de soluções inovadoras e educacionais que, consequentemente, promovem um crescimento sustentável e geram um impacto positivo nas comunidades.
Comentários: 0
0
0