PUBLICIDADE
3
AVANÇAR

Menu

+

2

0

Monção

Monção: Dormir na Feira do Alvarinho? Vai ser possível!

19 Janeiro, 2024 - 12:47

3583

1

Campismo de luxo.

A edição deste ano da Feira do Alvarinho de Monção vai ter glamping.

 

Tratam-se de “tendas devidamente decoradas e equipadas (camas com colchões e roupa adequada, candeeiros, ventoinha, geleira, entre muitos outros equipamentos), instalações sanitárias, segurança 24 horas e uma equipa sempre pronta a prestar-te o melhor serviço e atendimento”, explica o Município.

 

“Tudo com o objetivo de te proporcionar o máximo descanso e conforto, nos quatro dias de festa pela frente”, é anunciado.

 

Trata-se de uma parceria com a DOMO CAMP Portugal.

 

As reservas já podem ser feitas AQUI [clique para abir].

 

 

 

[Fonte: Município Monção]

 

 

O que é o glamping?

O chamado Glamping é a mistura das palavras “glamorous camping”, que nada mais é do que um camping de luxo, um serviço que se assemelha ao acampamentos, porém com mais conforto e infraestrutura.

 

A experiência já está disponível em várias agências de viagens e hotéis têm adaptado novos espaços para oferecer glamping aos hóspedes.

 

Por exemplo, pode se isolar-se numa cabana na floresta ou no deserto, mas contar com todos os mimos que um hotel oferece, como uma cama king size, lareira e comida pronta na mesa.

 

É um tipo de retiro romântico onde tudo já está devidamente montado, preparado e ideal para relaxar.

 

Os espaços oferecidos geralmente estão em meio a natureza e podem ter diferentes formatos: cabanas, tendas, vilas, casas na árvore, trailers e ecocasas, alojadas dentro de propriedades onde há uma equipa responsável pelo atendimento.

 

A próxima edição da Feira do Alvarinho vai realizar-se entre os dias 4 e 7 de julho de 2024.

 

 

 

[Fotografia capa: Ilustrativa/DR]

Últimas