PUBLICIDADE
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Monção

Monção: Desportivo pede ‘casa cheia’ na próxima segunda-feira

18 Agosto, 2022 - 01:23

712

0

Taça Monsenhor António Marques de Oliveira.

O Desportivo de Monção pede “casa cheia” na próxima segunda-feira, 22 de agosto, dia em que a equipa vai mostrar-se aos sócios e simpatizantes naquele que será o habitual jogo de apresentação do plantel para 2022/2023.

 

Pela frente, o Depor terá o Rio Ave. Em disputa, no Estádio Manuel Lima, vai estar a Taça Monsenhor António Marques de Oliveira.

 

Este jogo, conforme a Rádio Vale do Minho tinha já avançado, será também uma festa de homenagem a Stivan, um dos maiores goleadores de sempre do Desportivo de Monção, que optou por colocar ponto final na carreira de futebolista no final da época passada.

 

 

Apelo do Desportivo de Monção nas redes sociais

 

 

Recorde-se que os vilacondenses marcaram presença no Estádio Manuel Lima em agosto do ano passado naquela que foi a apresentação do Desportivo de Monção aos sócios e simpatizantes antes da brilhante temporada 2021/2022.

 

As boas relações entre estas duas equipas solidificaram-se em novembro de 2020, quando o Rio Ave veio a Monção para disputar a 3ª eliminatória da Taça de Portugal.  Apesar de terem ganho (1-2), os vilacondenses destacaram-se pelo enorme respeito que demonstraram pelo adversário e pela boa imagem que deixaram em Monção.

 

Falta precisamente um mês para o Desportivo de Monção estrear-se no Campeonato de Portugal. O primeiro desafio está marcado para 18 de setembro. Será em casa, e pela frente vai ter o Pevidém SC, de Guimarães, distrito de Braga.

 

 

[Fotografias: Ana Esteves/Desportivo de Monção]

Últimas