PUBLICIDADE
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Monção

Monção: Desportivo apresenta-se aos sócios no próximo dia 22 – Vem aí uma equipa da I Liga

2 Agosto, 2022 - 10:53

1913

0

Taça Monsenhor António Marques de Oliveira.

O Desportivo de Monção, que na temporada 2022/2023 vai militar no Campeonato de Portugal, vai apresentar-se aos sócios e simpatizantes no próximo dia 22 de agosto. Em disputa estará, como habitualmente, a Taça Monsenhor António Marques de Oliveira. Pela frente, o Depor terá… o Rio Ave, da I Liga.

 

Recorde-se que os vilacondenses marcaram presença no Estádio Manuel Lima em agosto do ano passado naquela que foi a apresentação do Desportivo de Monção aos sócios e simpatizantes antes da brilhante temporada 2021/2022.

 

As boas relações entre estas duas equipas solidificaram-se em novembro de 2020, quando o Rio Ave veio a Monção para disputar a 3ª eliminatória da Taça de Portugal.  Apesar de terem ganho (1-2), os vilacondenses destacaram-se pelo enorme respeito que demonstraram pelo adversário e pela boa imagem que deixaram em Monção.

 

Sabe a Rádio Vale do Minho que o Desportivo de Monção arrancou a pré-época esta segunda-feira, em As Neves, na Galiza. O técnico Rogério Amorim tem nesta altura 25 jogadores à disposição, sendo que cinco deles estão à experiência.

 

O primeiro jogo oficial do Desportivo de Monção na temporada 2022/2023 está marcado para o próximo dia 11 de setembro, com a 1ª eliminatória da Taça de Portugal. Uma semana depois, o Depor vai estrear-se no Campeonato de Portugal.

 

 

[Fotografia: DR]

Últimas