PUBLICIDADE
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Desporto

Monção: ‘Depor’ vence clássico com Valenciano – Está vivo o sonho da subida

30 Abril, 2022 - 17:01

1748

0

Jogo antecipado da 15ª jornada – série subida – da I Divisão da Associação de Futebol de Viana do Castelo.

O Desportivo de Monção venceu este sábado o clássico com o SC Valenciano por 3-1, em jogo antecipado a contar para a 15ª jornada série subida da I Divisão da Associação de Futebol de Viana do Castelo.

 

O nulo no marcador teimava em manter-se ao longo do primeiro tempo, mas foi já ao cair do pano – aos 46 minutos – que Vicente Miquelino provocou explosão de alegria no Estádio Manuel Lima. Estava feito o primeiro para a turma de Deu-la-Deu.

 

Na segunda parte, o Desportivo entrou ainda mais agressivo. Aos 12 minutos, Stivan – de cabeça – enviou o esférico para o fundo das redes valencianas e nova alegria nas bancadas bem compostas do Manuel Lima.

 

Monção! Monção!“, gritava-se nas bancadas. Pedia-se o terceiro… mas foi o Valenciano que marcou.

 

Aos 34 minutos, Cris reduziu para os verdes-e-brancos.

 

No final, e já em tempo de descontos, o Desportivo aproveitou um lance em que o guarda-redes valenciano estava fora da baliza e Sabinbi fez o 3-1 final.

 

Com esta vitória, o Depor deixa o topo da tabela a ferver. Soma 37 pontos. Iguala e coloca a pressão do lado do Atlético dos Arcos que este domingo defronta fora de casa o Vitorino de Piães.

 

Já o Valenciano segue – para já – no terceiro posto com os mesmos 25 pontos. Logo atrás está o Cardielense (com 24) que este domingo recebe o Cerveira (7º classificado, com 13).

 

 

[Fotografia: DR]

Últimas