PUBLICIDADE
AVANÇAR

Menu

0

0

Desporto
Monção

Monção: ‘Depor’ quer casa cheia no próximo domingo

5 Outubro, 2021 - 21:45

1363

0

Desportivo de Monção segue no grupo da frente da série A da I Divisão da AF Viana do Castelo.

Vamos encher o Manuel Lima!“. É desta forma que, na página oficial do clube no Facebook, o Desportivo de Monção lança o repto aos sócios e aos simpatizantes do clube para comparecerem no reduto monçanense durante a tarde do próximo domingo.

 

O Depor terá pela frente o CD Cerveira em jogo a contar para a 2º jornada da série A do campeonato da I Divisão da Associação de Futebol de Viana do Castelo. Será o primeiro em casa.

 

Recorde-se que, no passado domingo, o Desportivo de Monção iniciou o campeonato da melhor forma com uma vitória de 1-4 frente ao Chafé. Ibraima, Tiago Conde (2) e Edigar foram os autores dos primeiros golos do Depor nesta temporada.

 

Na tabela classificativa, o Desportivo de Monção segue no grupo da frente da série A com os primeiros três pontos amealhados. Também com três pontos estão Vit. Piães, Barroselas e Âncora Praia.

 

O apito inicial para o desafio entre Desportivo de Monção e CD Cerveira está marcado para as 15h00.

 

 

 

Nas redes sociais, o D. Monção lança o convite aos sócios e simpatizantes
[Créditos: FB D. Monção]

 

 

Estádios de futebol já podem ter lotação a 100%

Recorde-se que uma semana depois do anúncio do primeiro-ministro de quase “libertação total” do país, a Direção-Geral de Saúde publicou já novas orientações para recintos desportivos (tanto em ambiente fechado como ao ar livre), abrindo a porta à lotação máxima, algo que estava interdito deste o início da pandemia.

 

“A ocupação dos lugares sentados pode ser em conformidade com a capacidade total licenciada do recinto”, refere a DGS.

 

A orientação da diretora-geral da Saúde, Graça Freitas, publicada na passada quinta-feira, prevê também a revisão de planos de contingência, colaboração estreita com autoridades de saúde e a entidade licenciadora da lotação quando o recinto “não tenha lugares individuais sentados”.

 

 

[Fotografia: FB D. Monção]

Últimas