PUBLICIDADE
3
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Monção

Monção: Coordenador da concelhia socialista demite-se ‘por razões pessoais’

17 Março, 2015 - 11:30

141

0

Vítor Rodrigues garante que “em momento algum a questão do Alvarinho foi a causa”.

O coordenador da concelhia socialista de Monção apresentou a demissão do cargo. A justificar a decisão, Vítor Rodrigues apontou à rádio Vale do Minho “apenas razões pessoais”.
Eleito em novembro do ano passado, o ex-dirigente tomou posse em finais de janeiro. Na altura, Vítor Rodrigues prometia “um partido focalizado no Concelho, virado para as pessoas e para o interesse público”.
No seu discurso de tomada de posse, o dirigente socialista referiu que “Monção vive um tempo decisivo em que se exige a capacidade de enfrentar novos desafios, em que o reforço da ousadia e a modernização se tornam fundamentais. Estes desafios, alicerçaram a motivação para liderar a Presidência da Comissão Política Concelhia do Partido Socialista de Monção. Fi-lo, com sentido de responsabilidade, junto dos militantes”.
Questionado pela Vale do Minho sobre se esta decisão está relacionada com eventuais divergências em relação ao acordo do Alvarinho, Vítor Rodrigues rejeitou totalmente. “Em momento algum a questão do Alvarinho foi a causa. Foram razões pessoais, apenas”, reiterou.
Quanto ao futuro, o socialista garante que continuará militante. De acordo com Vítor Rodrigues, tudo aponta para novas eleições na concelhia socialista de Monção. Ainda não se conhecem, para já, quaisquer candidatos nem qualquer data marcada para o novo sufrágio.

Últimas