PUBLICIDADE
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Destaques
Monção

Monção: Conheça os conselhos que os ‘papás’ deram ao novo presidente da Câmara

22 Outubro, 2017 - 18:13

288

2

Estavam sentados na segunda fila. Precisamente atrás do filho. Como se ali mesmo o tivessem gerado. Como se ali mesmo o estivessem a apresentar ao mundo. Antonino e Belmira Barbosa, […]

Estavam sentados na segunda fila. Precisamente atrás do filho. Como se ali mesmo o tivessem gerado. Como se ali mesmo o estivessem a apresentar ao mundo. Antonino e Belmira Barbosa, sempre com aquele ar de pais babados e eternamente namorados, assistiram emocionados a toda uma cerimónia onde viram o seu ‘pequeno’ António assumir os comandos do Município onde nasceram. Onde viveram e têm vivido.

“É uma grande honra! Senti uma grande alegria quando soube que o meu filho tinha sido eleito presidente da Câmara”, disse-nos o Sr. Antonino com um sorriso, do alto dos seus cabelos de um branco imaculado. “Penso que ele vai trabalhar muito bem. Tenho a certeza que ele vai fazer de Monção um concelho melhor! “, exclamou um pai orgulhosíssimo que, entre outros cargos, ocupou durante décadas o de presidente da Adega Cooperativa de Monção.

 

Belmira Barbosa: “Que nunca se deixe dominar pelo poder! Que continue sempre com as ideias dele, que são realmente boas e que o poder nunca o mude”.

 

Ao lado, ora de braço ora de mão dada, estava a ‘cara metade’ do Sr. Antonino. Com o sorriso terno de mãe derretida, a Dnª Belmira não cabia em si de contente. “O António era muito traquina quando era pequenino”, contou-nos com uma gargalhada. “Quando ele foi eleito presidente da Câmara fiquei muito feliz. Sei que ele trabalhou muito! Trabalhou arduamente para atingir o que ambicionou. Admiro-o tanto!”, disse. Mas mãe é mãe… e mãe tem sempre razão. Aos microfones da Rádio Vale do Minho, a Dnª Belmira revelou ter dado já conselhos ao filho para esta nova etapa. “Que nunca se deixe dominar pelo poder! Que continue sempre com as ideias dele, que são realmente boas e que o poder nunca o mude. Que nunca o transforme”, concluiu.

Recorde-se que se realizou este sábado a tomada de posse dos novos órgãos autárquicos de Monção. Uma cerimónia onde o novo presidente da Câmara de Monção anunciou a criação de um gabinete na autarquia que vai dedicar-se a tempo inteiro à Proteção Civil. É a primeira medida anunciada por António Barbosa oficialmente ao leme do Município.

Últimas