PUBLICIDADE
3
AVANÇAR

Menu

+

0

1

Monção

Monção: Clubes participantes e ‘staff’ do Under Cup vão ter acesso gratuito a dois equipamentos

18 Junho, 2023 - 20:47

1983

0

Portugal Under Cup.

Todos os clubes e staff da próxima edição do Portugal Under Cup, que vai decorrer em Monção no próximo fim de semana, vão ter “acesso exclusivo e gratuito” à Piscina Exterior Municipal e às sessões das 17h00 do Cine Teatro João Verde, principal sala de espetáculos deste concelho.

 

São mais de 40 clubes confirmados para aquela que será uma das maiores provas de desporto juvenil de sempre em todo o Alto Minho.

 

Monção está em contagem decrescente para receber aquela que será a maior multidão de sempre de crianças e jovens.

 

É já nos próximos dias 23, 24 e 25 de junho que Monção vai ser palco da edição deste ano do Portugal Undercup em futebol.

 

São esperados cerca de 2.000 jovens atletas vindos de todo o País e de vários países europeus para disputar o mais prestigiado torneio de futebol juvenil em Portugal.

 

A competição envolve não só equipas nacionais como clubes internacionais de topo. Entre estes, estão confirmados emblemas como Juventus, Benfica, Gil Vicente, e Marselha.

 

Vão estar presentes atletas dos escalões SUB 10 (Futebol de 7); SUB 11 (Futebol de 7); SUB 12 (Futebol de 9); SUB 13 (Futebol de 11); SUB 15 (Futebol de 11); SUB 17 (Futebol de 11) e SUB 18 (Futebol de 11).

 

Ao longo de três dias vão realizar-se cerca de meio milhar de jogos divididos em quatro relvados: no Estádio Manuel Lima (vila), no Campo do Areal (Messegães), no Campo da Tomada, (Moreira), e no Parque Desportivo das Caldas (vila).

 

A cerimónia de abertura está programada para sexta-feira, dia 23 de junho, à noite. Todas as finais vão jogar-se na tarde do dia 25 de junho no Estádio Manuel Lima, casa do Desportivo de Monção.

 

[Fotografia: Portugal Under Cup]

Tópicos:

#Futebol

Últimas