PUBLICIDADE
AVANÇAR

Menu

0

0

Monção

Monção: Cineteatro acolhe seminário sobre envelhecimento ativo na próxima sexta-feira

11 Outubro, 2021 - 11:42

528

0

Iniciativa promovida pelo CLDS-4G Monção.

O Cineteatro João Verde, em Monção, acolhe na próxima sexta-feira, dia 15 de outubro, um seminário intitulado Acompanhamento Maior. A iniciativa, promovida pelo CLDS-4G Monção, e pretende assinalar o Dia Internacional do Idoso [1 de outubro] e vai debruçar-se sobre as questões do envelhecimento ativo, conceptualizar o valor e o lugar do idoso na sociedade, partilhar práticas de intervenção e recursos da comunidade.

 

A iniciativa arranca às 9h30, com um painel intitulado Práticas profissionais positivas. Tem como “meta fundamental melhorar as práticas de liderança e motivação de equipas, aumentando a performance dos profissionais e reduzindo o stress, os conflitos, numa perspetiva de construção de locais de trabalho felizes”.

 

É destinado a Técnicos, Dirigentes e Trabalhadores que trabalhem com Idosos. Terá como dinamizadores Ricardo Pocinho e Sílvia Silva, da Associação Nacional de Gerontologia Social.

 

À tarde, a partir das 14h30, um outro painel intitulado Acompanhamento Maior: práticas atuais e reflexões sobre o futuroÉ destinado ao público em geral. Terá também como dinamizadores Ricardo Pocinho e Sílvia Silva.

 

A participação é gratuita, mas carece de inscrição prévia através de formulário disponível AQUI

 

 

[Fotografia: Ilustrativa/DR]

Últimas