PUBLICIDADE
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Monção

Monção: Cambeses reforça abastecimento de água pública

9 Novembro, 2021 - 16:12

600

0

“Investir neste setor sempre foi uma das grandes prioridades dos nossos mandatos”, diz Catarina Lourenço.

A Junta de Freguesia de Cambeses, em Monção, anunciou a conclusão da modernização da rede de abastecimento de água pública na Rua Calisto de Barros Pereira. Uma obra incluída no Plano de Investimentos para 2021.

 

“Trata-se de um investimento da competência exclusiva da Junta de Freguesia. Tratando-se de uma necessidade urgente, não podíamos deixar de atuar”, explicou à Rádio Vale do Minho a presidente da Junta de Cambeses, Catarina Lourenço.

 

“É fundamental que a rede de abastecimento de água pública se mantenha modernizada e atual. Investir neste setor sempre foi uma das grandes prioridades dos nossos mandatos. Fizemo-lo no passado e queremos reafirmar a nossa convicção na manutenção da sua posse e gestão por muitos anos”, realçou a autarca socialista.

 

De referir que estas obras contam com a parceria do Município de Monção, a quem a Junta de Cambeses fez já questão de “agradecer publicamente”. 

 

“A Junta de Cambeses tem já preparado um conjunto de projetos e iniciativas no sentido de reforçar o setor, estando em curso a respetiva preparação do Plano Plurianual de Investimentos que cabimentará um aumento financeiro para os próximos quatro anos”, adiantou Catarina Lourenço.

 

 

[Fotografia: JF Cambeses]

Últimas