PUBLICIDADE
3
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Monção

Monção: Buscas pelo idoso desaparecido suspensas – Prosseguem este domingo

10 Outubro, 2015 - 20:04

166

0

Fonte próxima do desaparecido, descreveu à rádio Vale do Minho como sendo ‘um homem calmo, de andar sem pressas. Tem cerca de 1,65m de altura. Calvo e olhos castanhos’.

Foram suspensas as buscas pelo homem de 71 anos, de Monção, desaparecido desde esta sexta-feira. “Ainda não há novidades. Vamos prosseguir amanhã ao nascer do dia”, disse à rádio Vale do Minho o comandante dos Bombeiros Voluntários locais, José Passos.
Mais de uma dezena de bombeiros e vários militares da GNR estiveram este sábado por todo o concelho de Monção em busca do idoso desaparecido. O alerta foi dado sexta-feira, às 20h25. O septuagenário, residente no Bairro da Imaculada Conceição, terá sido visto pela última vez durante a tarde do dia do desaparecimento. “O senhor é um pouco limitado na mobilidade. Dava a sua volta todos os dias, com o seu vagar e todos os dias regressava a casa. Ontem [sexta-feira] não apareceu à hora habitual de estar em casa”, contou à rádio Vale do Minho o comandante dos Bombeiros Voluntários de Monção, José Passos. “Houve várias referências a sítios onde foi visto. Essas zonas foram batidas. Foram recolhidas mais algumas informações e é com essas pistas que os bombeiros e a GNR prosseguem as buscas”, continuou o comandante. Fonte próxima do desaparecido, descreveu à rádio Vale do Minho como sendo “um homem calmo, de andar sem pressas. Tem cerca de 1,65m de altura. Calvo e olhos castanhos”.
Existe a informação que a última vez que o idoso terá sido visto foi a cerca de um quilómetro de distância da habitação onde reside. “Já houve zonas que foram batidas por duas vezes. Tanto de noite como de dia. Isto torna-se muito difícil porque não há referências muito concretas onde tenha sido visto. O perímetro começa a ficar um bocado grande”, lamentou José Passos.

Últimas