PUBLICIDADE
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Monção

Monção: Barbosa foi felicitar a juventude da UD Moreira… e não foi de mãos vazias

18 Maio, 2022 - 21:18

1192

0

Município destaca “o papel relevante da União Desportiva de Moreira no processo formativo de jovens atletas”.

Os benjamins da União Desportiva de Moreira receberam por estes dias uma visita especial.

 

Às portas das instalações desportivas estavam Presidente e Vice-Presidente da Câmara de Monção, António Barbosa e João Oliveira, de braços abertos para felicitar os mais pequenos pela vitória no Torneio Distrital de Juniores E (Benjamins), 1ª Fase, Série A, da Associação de Futebol de Viana do Castelo, na época 2021/2022.

 

Sem poupar nos elogios, Barbosa salientou que este triunfo “contribui para enriquecer o historial do clube na formação de jovens desportistas”.

 

Mas o Presidente não vinha de mãos vazias. Todos receberam diplomas (votos de louvor) do Município “pela brilhante conquista na presente temporada”.

 

De referir que este voto de louvor foi proposto pelo Vice-Presidente, João Oliveira, tendo sido aprovado, por unanimidade, em sessão ordinária da Câmara Municipal de Monção, no dia 9 de fevereiro.

 

No texto, evidencia-se “o papel relevante da União Desportiva de Moreira no processo formativo de jovens atletas”.

 

Na mesma reunião, foi, também, aprovado um voto de louvor ao Desportivo De Monção pela conquista do Campeonato Distrital de Juniores C (iniciados), 1ª Fase, Série A.

 

Anteriormente, na reunião de 22 de dezembro, foi aprovado um voto de louvor ao Monção Basket Clube, cuja equipa de SUB 16 masculinos venceu o campeonato distrital.

 

 

[Fotografia: Município Monção]

Últimas