PUBLICIDADE
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Monção

Monção: Barbosa aconselha cautela às famílias e lembra que pandemia não terminou

15 Abril, 2022 - 16:19

1024

0

Mensagem pascal.

O presidente da Câmara Municipal de Monção recomendou esta sexta-feira à população, numa mensagem pascal, que “não devemos baixar a guarda nesta quadra pascal, mantendo uma atitude de equilíbrio entre devoção e contenção, de forma a protegermo-nos e a proteger os que estão mais próximos”.

 

Com palavras preenchidas de apelo à cautela com a pandemia da COVID-19 ainda presente, António Barbosa lembrou que estas são alturas propícias a grandes reuniões de família.

 

“Com apreço pela tradição, participação nos atos religiosos e aconchego familiar, celebramos a caminhada de sacrifício e a passagem à imortalidade de Jesus Cristo. Juntamos familiares e amigos numa vivência de costumes e tradições que, orgulhosamente, transmitimos de pais para filhos”, escreveu o autarca.

 

“Infelizmente, a celebração deste ano, como nos dois anos anteriores, pelos motivos conhecidos, não espelha a essência de tranquilidade e a sensação de felicidade de outras alturas. Mais uma vez, temos de manter a distância, sabendo-se que, neste caso, é um ato de generosidade e uma prova de amor”, aconselhou.

 

 

[Fotografia: Arquivo/DR]

Últimas