PUBLICIDADE
3
AVANÇAR

Menu

+

1

1

Monção

Monção apurada para o Campeonato Europeu de Dança

5 Abril, 2023 - 18:30

3990

0

Competição europeia vai realizar-se em Espanha.

A Sismaterz Dance Studio, de Monção, apurou-se esta quarta-feira para o All Dance Europe 2023. Trata-se do Campeonato Europeu de Dança, que vai decorrer em Tarragona, Espanha, de 3 a 6 de agosto.

 

Na competição nacional, o All Dance Portugal 2023 – que decorre até esta quinta-feira em Stª Maria da Feira – os monçanenses alcançaram o 3º lugar na categoria Hip Hop e, apurou a Rádio Vale do Minho, obtiveram pontuação suficiente para carimbar passaporte para Espanha.

 

“É um orgulho! É a primeira vez que esta escola consegue este apuramento e acreditamos que será uma forte motivação para os nossos dançarinos”, disse à Rádio Vale do Minho a Diretora da Sismaterz Dance Studio, Melodie Oliveira.

 

 

Alunos da Sismaterz Dance Studio foram logo felicitados pelo Vice-Presidente da Câmara, João Oliveira

[Fotografia: Cedida à Rádio Vale do Minho]

 

 

No total, o grupo apurado é constituído por 14 alunos, entre os 9 e os 16 anos de idade. Treze são do sexo feminino, apenas um rapaz.

 

Uma proeza histórica por parte desta escola de dança monçanense naquele que é considerado o maior evento nacional de dança com 2.800 bailarinos de 120 escolas/companhias de dança.

 

A Sismaterz Dance Studio, fundada em 2016, é uma Escola de Dança em Monção. “Pretendemos dar à população uma maior escolha na área da dança abrangendo várias idades”, refere na sua página de facebook.

 

 

 

[Fotografia capa: Cedida à Rádio Vale do Minho]

Tópicos:

#Dança

Últimas