A GNR deteve, em Monção, um homem e uma mulher, de 35 e 36 anos, respetivamente, por furto em estabelecimentos comerciais.
Na sequência de uma comunicação a dar conta de um furto num hipermercado, os militares da Guarda deslocaram-se de imediato ao local, onde apuraram, junto do segurança do estabelecimento, que os suspeitos haviam subtraído diversos artigos sem proceder ao respetivo pagamento.
“No decorrer da ação, foi realizada uma revista aos suspeitos e uma busca à viatura utilizada, permitindo recuperar os bens furtados e apurar que os suspeitos haviam igualmente furtado artigos noutros estabelecimentos comerciais”, refere a GNR.
Da ação resultou a apreensão e recuperação de diversos bens furtados, no valor de cerca de 300 euros, os quais foram restituídos aos legítimos proprietários.
Os suspeitos, com antecedentes criminais pela prática de crimes da mesma natureza, foram detidos, constituídos arguidos e os factos foram comunicados ao Tribunal Judicial de Monção.
Comentários: 0
1
0