O Alvarinho Deu-la-Deu, da Adega de Monção arrasou na edição deste ano do prestigiado concurso Catavinum World Wine & Spirits Competition 2025, realizada recentemente em Espanha.
O vinho Alvarinho Deu-La-Deu clássico, colheita 2023 (90 pontos em 100) e o vinho Alvarinho Deu-La-Deu Reserva 2022 (94 pontos em 100) conquistaram a Medalha de Ouro.
Já o vinho Alvarinho Deu-La-Deu Premium 2020 alcança a tão ambicionada Grande Medalha de Ouro (atingindo 95 pontos em 100 e representando o melhor dos melhores em qualidade e excelência), ambas na categoria de “Vinhos Brancos”.
“Os mercados e os peritos internacionais ratificam aquilo que o mercado e os especialistas nacionais há muito conhecem. Que os nossos vinhos têm evoluído no caminho certo e que as mais recentes colheitas estão à altura dos elevados pergaminhos que carregamos aos ombros, com tanto prazer e responsabilidade como carregamos os cestos aquando da vindima”, disse o Presidente da Adega de Monção, Armando Fontainhas.
O Catavinum World Wine & Spirits Competition 2025 dedica-se a promover a qualidade e a inovação no setor vitivinícola, através de um processo de avaliação rigoroso, assumido por um júri reconhecido internacionalmente, e que só admite premiar produtos excecionais.
Comentários: 0
2
1