PUBLICIDADE
AVANÇAR

Menu

+

1

0

Monção

Monção/Aluimento: Reabertura ao trânsito? Só quando estiverem “reunidas todas as condições de segurança”

11 Março, 2022 - 16:47

9848

0

Parte da via aluiu devido à forte chuva durante a madrugada.

O Município de Monção lançou esta sexta-feira, nas redes sociais, um alerta aos automobilistas para “a necessidade imperiosa” de cumprir as alterações ao trânsito existentes na Avenida das Portas do Sol, no centro daquela vila.

 

Recorde-se que, durante a madrugada desta sexta-feira, ocorreu um aluimento de uma parte da estrada. Não provocou feridos até porque – prevendo que o perigo espreitava o Município interrompeu o trânsito naquele troço no passado dia 3 de março. 

 

“Na sequência de vistoria efetuada pelos serviços técnicos do município a obra particular em execução na Avenida Portas do Sol, Estrada dos Arcos, em frente à EPRAMI, verificou-se que, por responsabilidade da empresa privada, a estrada não oferecia condições para uma circulação automóvel segura”, lembra a autarquia monçanense esta sexta-feira.

 

“Tendo como preocupação a segurança de pessoas e bens, a Câmara Municipal de Monção, nesse mesmo dia, 3 de março, pelas 20h00, procedeu ao corte de trânsito naquela zona, informando a população desta alteração ao trânsito nos suportes digitais do município e em formato papel, através de edital distribuído pelos locais habituais”, acrescenta.

 

No mesmo comunicado, o Município informa que esta interrupção de trânsito vai prolongar-se “até estarem reunidas todas as condições de segurança”.

 

Quem se dirige ao Centro de Saúde de Monção e à Santa Casa da Misericórdia de Monção, deve fazê-lo pela rotunda. Por sua vez, os moradores da Praceta Miguel de Oliveira e da Rua das Barreiras, bem como todos os automobilistas que se dirigem à EPRAMI, devem fazê-lo pela Rua do Pedrinha (Café Célimar).

 

 

 

 

[Fotografia: Rádio Vale do Minho]

Últimas