PUBLICIDADE
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Monção

Monção: Abertas as candidaturas para apoio a estudantes no Ensino Superior

4 Novembro, 2021 - 10:49

1196

0

Regulamento e boletim de candidatura pode ser solicitado no Balcão Único de Atendimento.

Já estão abertas, em Monção, as candidaturas às bolsas de estudo Incentivos à Formação de Quadros Médios e Superiores – João Verde. O prazo estende-se até 30 de novembro. Podem concorrer todos os alunos monçanenses que, neste ano letivo, ingressaram no ensino superior público.

O regulamento e boletim de candidatura pode ser solicitado no Balcão Único de Atendimento, encontrando-se disponível para consulta e descarregamento na página web do município www.moncao.pt, através do link https://bit.ly/2Y7SU4C. Serão atribuídas 30 bolsas de estudo.

“As bolsas de estudo Incentivos à Formação de Quadros Médios e Superiores – João Verde assumem-se como um importante instrumento de apoio para os agregados familiares com maiores dificuldades económicas, representando uma verdadeira igualdade de oportunidades para todos os jovens monçanenses”, lembra o Município.

Este apoio aos estudantes do concelho que ingressaram no ensino superior público complementa a ajuda disponibilizada pelo Município de Monção à entrada do ano escolar, destacando-se, entre várias medidas, a gratuitidade do transporte escolar para todos e as fichas de atividades para o 1º, 2º e 3º ciclo.

 

 

[Fotografia: Ilustrativa/DR]

Últimas