PUBLICIDADE
3
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Galiza

Ministério Público pede 12 anos para empresário português

25 Março, 2014 - 23:15

210

0

Operação «Jockey», realizada em fevereiro de 2012 na região de Pontevedra pela Guardia Civil de Espanha, em colaboração com a Polícia Judiciária portuguesa, levou à detenção de 12 pessoas.

O Ministério Público pede condenação a 12 anos de prisão para o empresário português que começou esta terça-feira a ser julgado em Pontevedra, na Galiza, por tráfico de droga, no âmbito de uma operação que em 2012 culminou com uma das maiores apreensões de heroína em Espanha.
O português, que se encontra detido à conta deste processo, é um dos três suspeitos que hoje foram presentes a tribunal, mas negou os crimes de tráfico de droga que lhe são imputados.
Refira-se no entanto que o empresário já foi condenado pela Justiça nacional, em duas ocasiões anteriores, igualmente por tráfico de droga mas em Portugal.
A operação «Jockey», realizada em fevereiro de 2012 na região de Pontevedra pela Guardia Civil de Espanha, em colaboração com a Polícia Judiciária portuguesa, levou à detenção de 12 pessoas.
A base da operação estava instalada em Tomiño, do outro lado do rio Minho, em frente à localidade minhota de Vila Nova de Cerveira.

Últimas